Evoque Owners Club banner

Localização do cartão SD SATNAV

45K views 23 replies 13 participants last post by  Angel  
#1 ·
Desculpe se esta é uma pergunta boba; onde está localizado o cartão SD para o SatNav? Pesquisei neste fórum e no manual do usuário.
O carro é MY16 evoque HSE Dyn lux.

O manual do proprietário não menciona isso.
A pesquisa online mostra um slot mini sd na console central, próximo à tomada de áudio USB / 3,5 (mas não no meu carro)
Outros mencionam que ele está localizado atrás do painel esquerdo no porta-malas. Meu carro só tem relés localizados lá.

Qualquer ajuda é muito apreciada. O SATnav funciona, mas eu quero atualizá-lo.

#2 ·
Bem-vindo ao fórum!

O meu Evoque anterior não tem um cartão SD, usa um HDD para o SatNav.
Posso estar errado, mas acho que a maioria das pessoas está a atualizar, transferindo para uma pen USB e usando-a para aplicar as atualizações.

#3 ·
#4 ·
Olá, espero que alguns dos que atualizaram possam ajudar :)

Consigo ver algumas publicações semelhantes onde as pessoas não conseguiram encontrar o cartão SD, mas não chegaram a uma conclusão.

Editar:
Olhando para as instruções aqui, escolha a opção 'plus' que usa USB em vez de SD, talvez seja isso que você tem?

#5 ·
Obrigado, senhor, o senhor levanta um bom ponto!!! :) Eu estava indo puramente pela imagem, pois tenho botões na lateral da tela sensível ao toque, então assumi que tinha toque em vez de toque mais. O que isso prova é que isso não é tão simples quanto eu esperava :) O que provavelmente é o motivo pelo qual as outras postagens também não têm uma conclusão.

#7 ·
FAT32 !!!!

#10 ·
Eu presumo que o vídeo se refere a uma atualização do mercado de reposição.

#13 ·
Alguém conseguiu descobrir se existe um cartão SD num Evoke de 2016 e, em caso afirmativo, onde ele está localizado? O meu não está na bagageira ou na consola central, pelo que posso ver?

Obrigado
Infelizmente, não há nenhum antes do modelo de janeiro de 17.

#16 ·
feedback é sempre bem-vindo, aliás

#18 ·
Claro, você pode atualizar todos os sistemas de navegação por satélite, é só uma questão de saber se vale a pena? Insira seus dados aqui e veja quanto custa:

Se você tiver o InControl mais antigo com os botões laterais, existem vários tópicos aqui sobre a compra de uma caixa de interface para atualizá-los para usar o Android Auto ou Apple Carplay e outros compraram unidades principais Android e as trocaram completamente por uma tela de 10" semelhante aos carros mais recentes.

#19 ·
Tenho um Evoque de 2015, o sistema de navegação por satélite não é grande coisa, para ser sincero. Usei-o no fim de semana passado e levou-me para um lugar totalmente errado, o problema é que não tenho um laptop ou PC, então como é que o vou atualizar?

#20 ·
Eu tenho um Evoque de 2015, o Sat Nav não é grande coisa para ser honesto, usei-o no fim de semana passado e levou-me totalmente para o sítio errado, o problema é que não tenho um laptop ou PC, então como é que eu o vou atualizar?
Cartão SD sob o apoio de braço na parte de trás. Última e última atualização 2019/20. Algumas pessoas tiveram muitos problemas para descarregá-lo. Custou £100/170. Não vale a pena o incómodo. Use WAZE. 👍

#22 ·
Peço desculpa se esta é uma pergunta estúpida; onde está localizado o cartão SD para o SatNav? Pesquisei neste fórum e no manual do utilizador.
O carro é MY16 evoque HSE Dyn lux.

O manual do proprietário não o menciona.
A pesquisa online mostra uma ranhura mini sd na consola central, ao lado da tomada de áudio USB / 3,5 (mas não no meu carro)
Outros mencionam que está localizado atrás do painel esquerdo na bagageira. O meu carro só tem relés localizados lá.

Qualquer ajuda é muito apreciada. O SATnav funciona, mas quero atualizá-lo.
O cartão SD do filho está na consola central, não o pode mesmo perder, pois tem cerca de 1 polegada de largura

#23 ·
Lamento se esta é uma pergunta estúpida; onde está localizado o cartão SD para o SatNav? Pesquisei neste fórum e no manual do usuário. O carro é MY16 evoque HSE Dyn lux. Meu manual do proprietário não menciona isso. A pesquisa online mostra um slot mini sd na console central, próximo à tomada de áudio USB / 3,5 (mas não no meu carro) Outros mencionam que ele está localizado atrás do painel esquerdo no porta-malas. Meu carro só tem relés localizados lá. Qualquer ajuda é muito apreciada. O SATnav funciona, mas quero atualizá-lo.

#24 ·
O meu estava na bagageira do lado esquerdo do meu carro MY16.